Tudo fortaleze

Tudo fortaleze
Nascem coisas de onde menos imaginamos.

domingo, dezembro 30, 2012

Profundo

O homem que amo,
Tem uma aura tão profunda,
Que envolve todo o ambiente.
Quero que me tome em seus braços.

Meu amor parecer pequeno.
Pela grandeza do seu ser,

Pelas feridas em seu coração.
Tem um olhar de malícia,

Calmo,
Terno,
E cheio de mistérios.

Que a todo instante me atiça.
Sem precisar dizer dizer meu nome,

Fico a imaginar quando vai me engolir com seus lábios.
Deixar louca sem me mexer.
Somente ouvindo o som de sua respiração e

Sentindo o toque quente de seus lábios.

Tens um toque de doçura,
Que lhe dá a candura.
Que sempre quis ter,
Quando fala é alegre e terno.
É a coisa mais pura;
Que o amor pode ser!
É puro desejo e coração.

Desejo por mim floresce escondido.
E em mim faz nascer a flor que te deseja.
Parece menino,
Com seus ciúmes por muitas vezes.

Doce, moleque e travesso!


Me fascina!
Até sem querer!
És lindo!

Por dentro e por fora.Amo agora,
Ele sente que sim.
Sente meu carinho para si.

Ai de mim!
Sim, ele é perfeito para mim.