Tudo fortaleze

Tudo fortaleze
Nascem coisas de onde menos imaginamos.

domingo, dezembro 09, 2012

Grava-me


Grava-me;
Como um selo em teu coração;
Como um selo em teu braço;
Pois o amor é forte, é como a morte !
Cruel como o abismo é a paixão;
                                                         Suas chamas são fogo!
As águas da torrente jamais poderão apagar o amor, nem os rios afogá-los.
Quisesse alguém dar tudo o que teu para comprar o amor.
Seria tratado com desprezo. Não despertais, não acordais o amor até que ele queira !
Quem é tua amada mais que outros, ó mais belo dos homens!
Quem é tua amada mais que os outros, para assim nos conjurares?
Onde anda a tua amada ó mais belo dos homens? Aonde foi tua amada?
Iremos buscá-la contigo!
Meu amado desceu ao meu jardim aos terrenos dos balseiros, foi pastear nos jardins e colher açucenas.
Eu sou do meu amado e meu amado é meu !