Tudo fortaleze

Tudo fortaleze
Nascem coisas de onde menos imaginamos.

segunda-feira, dezembro 31, 2012

Falas do Coração.


O que dizer de meu coração?
O que falar sobre meu corpo?
O que os olhos emitem?
Já foram usados,
Estam desgastados.
Mas, ainda estão bem conservados.

As páginas do livro romântico da vida, o que elas guardam?
Páginas de um amarelo papiro,
Envelhecidas,
Rasuradas,
Boradas por algumas lágrimas.
Tem cicatrizes dolorosas 
E páginas  adoráveis.

Mente dividida em vários acervos privados.
Lembranças fotográficas,
Dispostas de um forma artística,
Documentas pela mente e coração.
Um acervo imenso com páginas nunca lidas.
Um misto de Dante.

Alguns capítulos da minha infância
Passo horas à recordar, 
A inocência, 
A Coragem, 
A docilidade ...
Outros capítulos gostaria de apagar
(...)

A fragmentos recentes de pessoas que se tornaram especias.
Amadas por mim.
Companheiros de jornadas,
Irmãos de coração.
Que me dão inúmeras alegrias e as compartilham-as comigo.
Algumas delas demostram seu carinho em pequenos gestos
Ao limpar o chão para que possa andar de pés descalços.
Sou imensamente grata por estarem nessas linhas, minhas pessoas especiais.

Há um novo acervo!
Algumas páginas em brancos.
Um capítulo novo a escrever.
Com título grafado com seis letras e quatro nomes.
Ele pode ser o capítulo mais belo!
Um belo trecho.
Um assunto a ser escrito por a quatro mãos.

Esse é o meu coração!