Tudo fortaleze

Tudo fortaleze
Nascem coisas de onde menos imaginamos.

quinta-feira, dezembro 08, 2011

Filosofia do Espelho


Certa vez fui indagada sobre, quem sou?

Ficando muda e calada e sem saber o o que dizer.

Logo, depois me pus a pensar.

Como posso não saber quem sou eu ?

Então, coloquei a me pensar:




Sim, eu tenho preguiça. Sou bicho preguiça que se espreguiça!

Bagunceira por entre algumas vias organizadas.

Responsável pelo minhas ideias.

Piedosa, talvez ? Somente por que faz por merecer.

Confiável de personalidade complexa que percorrer os rios da imaginação .




Generosa em lágrimas de alegria e tristeza.

Tolerante com minha índole e imperfeição sem julgamento

Adora a tensão por vezes.

A instabilidade do ir e vir.

Originalmente curiosa pelo significado das coisas




Dada aos mundo das artes, da ciência  [...]

Encanta-lhe a natureza, pura e emblemática!

De forma liberal nem tanto.

Nada de rotina e nem de convencional.

Ser alegre, falante e passional.




Por vezes tímida, quieta e discreta.

Simples olhar como o luar.

Pitadas de " Amélia " por sou mulher de verdade!

Então quem sou ?

Eu sou você!

E quem você é ?