Tudo fortaleze

Tudo fortaleze
Nascem coisas de onde menos imaginamos.

quarta-feira, janeiro 02, 2013

Umas Noites e Vários Dias.

Desejo mais de um a noite em seus braços.
Quero seu perfume em meu corpo ao acordar.
Quero guardar a cada dia seu beijo,
Seu abraço,
Suas mãos,
Guardar sua saliva.
Quero sempre seu calor comigo.

Desejo seu último olhar ao adormecer.

Derradeiros suspiros e
Altos gemidos.
Quero algemar-me em sua pele.
Prender na carícia de seus lábios.
Vejo nosso suor escorrer
A carne começa tremer.

Espasmos,
Desatino,
Amor alucinado.

Quero isso todas horas, 

Dias inteiros.
Noites afim.
Desejo todos os dias lembrar.

O quanto de amo,
Provando dias e noites o que sinto.
Lembrar em meus sonhos
do amor meus braços.

Esta noite quero estar em seus braços
Serei como nunca fui,
Me entrego como nunca me entreguei!
Farei com você o que jamais pensei!
Só pra você ter a certeza de que nunca te esquecerei.

Vai estar presente alma, corpo e mente.