Tudo fortaleze

Tudo fortaleze
Nascem coisas de onde menos imaginamos.

sexta-feira, janeiro 18, 2013

Pedido

Quero me aquecer mo calor do seu corpo;
Dormir envolta de seus braços,
Sentir o seu corpo enlaçado.
Acordar em seu peito.
Ao amanhecer quero:
Um abraço.
Sua boca dizendo que ama.
Passar a mão em seus cabelos bagunçados.
Acende em mim a chamas a me contemplar.
Embevecida pelas palavras balbuciadas.
Quero te olhar sempre.
Te olhar adormecido.
Quero ver o que tem por dentro.
As suas alegrias e os seus dramas.
Quero aprender contigo.
Dar-te tudo o que reclamas.
Entrega-me o seu riso me enterneça,
Perceberes quanto preciso você.
Permita que o destino, te mereça.
Permita que com loucura eu te socorra,
Te faça planar,
Te entrar em mundo real de sonhos.
Permita que eu te pertença até que eu perca a consciência.