Tudo fortaleze

Tudo fortaleze
Nascem coisas de onde menos imaginamos.

segunda-feira, janeiro 21, 2013

A Espera

Inquieta e ansiosa assim sou.
Tenho saudades de beijos.
Meu corpo clama sua falta.

Falta da sua pele.

Quero sua boca a me incendiar.
Suas mãos a me tocar.

Seu rosto em meus cabelos.
Seu prazer me alucinando.

Necessito de você.

Necessito de seus beijos,
De suas mãos,
De seus abraços,
Necessito de você por inteiro, por completo.
Necessito-te!


Fico à sua Espera,
Espero cada segundo,
Contendo o meus desejos,
O meu prazer é cada vez mais oculto.

O meu corpo se consume cada vez mais.
O amor é ardente.

Ele brilha como diamante.

Forte e intenso.
Pulsa o carmim,
Forte e voraz.


Venha depressa, venha logo!
Ouça minha voz a te chamar.

Veja meus lábios inflam pelos seus.
Ouve o meu chamado,

Sinta meu sussurro,
Sinta as palpitação de meu coração que gritam 
Ao te chamar.
Pois não sei quanto tempo posso aguentar.