Tudo fortaleze

Tudo fortaleze
Nascem coisas de onde menos imaginamos.

sábado, agosto 11, 2012

Rosto


Quero tocar em seu rosto,

Sentir a sua pele,
Descobrir a sua face.
Contornar sua boca.

No peito quero encontrar o abrigo,

Pelo tato quero sentir os seus músculos,
Subir e descer,
Como se fosse uma planície a me abrigar.

Quero me perder sua geografia, 

Dançar sobre seu corpo
Àgua viva, que queima, que arde, que marca!
Será  o meu rochedo.
Suas pernas uma fonte rigida,
Olhos ensolarados.

O meu ventre será seu,

O meu peito,
Mergulhados nas ondas,
Descobrindo a oceanografia;
Recolher seus profundos suspiros.

Estudar-te, quero!

Estudar a mente,
Estudar o corpo,
Estudar a alma.
Ver e estar em todos os seus continentes.

O segredo do seu vulcão,

Beijar-te até perder a consciência, 
Cativar sempre,
Cultivar até que dure!