Tudo fortaleze

Tudo fortaleze
Nascem coisas de onde menos imaginamos.

terça-feira, janeiro 14, 2014

20/06/2014

Não sei que horas são
Mas meu coração me pede para sair.
Não aguenta mais a saudade,
A falta de seu sorriso,
A falta de músicas cantaroladas.

Ele não que nem saber
Se vau me receber ou se deixar eu dormir.
Amarra-me em suas cordas,
Sinto falta da sua voz,
De me aturar e me agradar.
De fazer minhas vontades,
De ir contra minhas opiniões.

Gostaria de chegar para te amar,
De abraçar apertado,
De beijar o seu rosto,
De amar todo dia,
Para matar minha saudade,
Matar a falta que faz
A saudade que faz doer.

Quem sabe ser escravo de seus olhos,
Escravo da paixão.
Deixa a gente sem destino
Faz a mulher ser menina, ser adolescente outra vez.
Com vergonha e sem razão.

Faz enlouquecer na solidão
Faz a fome do desejo,
Traga-me um beijo seu,
Venha até mim,
Conduza-me até seus braços.
Não quero saber das horas,
Do tempo que tive separada de você
Do quanto fingia que não queria.
Dessa vez você não fugir
Meu corpo quer sentir
O seu cheiro, seu toque
Cansei de te esperar
Quero lhe mostrar  que te amo de verdade
Abra a porta e deixe entrar
Quero chegar para te amar e esse é o presente que aniversário quero lhe dar.