Tudo fortaleze

Tudo fortaleze
Nascem coisas de onde menos imaginamos.

segunda-feira, maio 13, 2013

Sua voz

Deixei minhas lembranças caminharem até você.
Pude sentir seu cheiro,
Ouvir suas risadas.
Fechei os olhos e vi sua imagem.
Vi nossas situações engraçadas e outras nem tantas.

Senti sua respiração.
Vi novamente a forma carinhosa de como tirou uma folha de meus cabelos.

Cerrei mais olhos,
E ouvi a sua a voz a me chamar.
Falou dos seus sentimentos,
Envolveu com elas,
Me chamou de amor,
Tocou suavemente a minha face,
Beijou lentamente meus lábios;
Tive o medo de abrir os olhos.

Tive medo de te perder
E me falou que jamais irá me esquecer.



*  Dear reader:
You can leave suggestions, criticism and share with your friends my texts. Thanks, for reading.

Caro leitor: 
Você pode deixar sugestões, 
criticas e compartilhar com seus amigos os meus textos. Obrigada, pela leitura.
Estimado lector:
Puede dejar sugerencias, críticas, y compartir con sus amigos os mis textos. Gracias, por leer.