Tudo fortaleze

Tudo fortaleze
Nascem coisas de onde menos imaginamos.

segunda-feira, março 11, 2013

Amo-te!

Te espera sem saber
Te pressentir 
Querer te abraçar todo o dia. 
Te amo!
Amo-te  a sensibilidade
e como a paixão pelo mares.
Quero ver-te intenso
amar-te sendo a sua canção.
Quero te amar com os olhos.
Com cada átomo,
Cada molécula,
Em cada respiração.
Hoje, sua voz é calada.
Teima em a ardência as palavras ditas.
e deixo que eles falem em esperança.
Amo-te  em letras
palavras e sons.
Em músicas e sabores
Amo-te assim de coração.
Guardo te na alma.
Quero sua presença em meu corpo.
Alma que fica desnuda
desprende-se 
e rompe os limites
do espaço e da lógica
O voo é suave 
Me leva ao seu encontro.
Deixando no vento.
A minha voz que te chamaO rastro do meu amor
sempre encontrará.
Sendo o seu dia o mais feliz que meu.Toda a paz que possas precisar.
Possa eu ser tua plenitude.
E o meu amor possa traduzir-te a eternidade.
Amo-te !