Tudo fortaleze

Tudo fortaleze
Nascem coisas de onde menos imaginamos.

quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Culpa

A culpa és minha por deixar a alma se enlaçar na sua.
Por deixar me aprisionar.

Por sentir seu lábios sem ao menos tocá-los
Esculpir sonhos.
De idealizar seu encanto.

Sou culpada por te amar em silêncio.
Por querer te abraçar,
Por querer seus olhos nos meus.
Por me lembrar de ti com ternura.

A culpa é minha por adorar o sol,
Apreciar o mar,
Por deixar-se enfeitiçar pelo luar.
Por demostrar a poesia.
Te ver em pupilas.
Por querer sua respiração para adormecer todos os dias.

Em segredo te abraço,

De dou bom dia,
Pergunto como foi seu dia.
Em segredo de dou boa noite.
E me refresco em seu corpo.

Seu retrato no coração,
Satisfação meu amor deseja,
A culpa cega a visão,
Culpa covarde não dá permissão.
E fico em aflição.