Tudo fortaleze

Tudo fortaleze
Nascem coisas de onde menos imaginamos.

segunda-feira, novembro 12, 2012

Sensível.


Seus olhos são sensível,
Sua alma clama por entendimento.
Me pedes ajuda e ao tempo me joga para o lado,
Seu coração é puro!
Minha ingenuidade te aceita!

Vejo sua raiva,
Vejo sua explosão,
Vejo o medo em seus olhos,
Percebo sua sensibilidade.

Há candura em seus olhos.
Você seu sofrimento, 
Como as estrelas que caem do céu.
Tento silenciar minha alma,
Tento amenizar sua dor,
Tento lhe dar esperanças.

Gostaria de lhe mostrar as borboletas,
Lhe mostrar um mundo mais colorido,
Gostaria de preencher seu caminho,
Lhe mostrar que existe esperança;
Te dizer o quão inocente também sou.

Anseio por te mostrar a beleza pelo menos olhos.
Eu sinto,
Eu vejo,
Eu escuto 
Sua sensibilidade.

Não ignore minha fragilidade, 
Minha falta de doçura,
Veja pelo mesmos olhos,
Sabe-se da verdade,
Basta acreditar, 
Basta deixar se envolver!

Sensibilidade aflorar!