Tudo fortaleze

Tudo fortaleze
Nascem coisas de onde menos imaginamos.

domingo, setembro 09, 2012

Você Percebe?!


Eu  nunca te contei,
Tenho um medo de perder  o pouco que tenho,
Há uma certa timidez no meu olhar.
Talvez você não tenha percebido,
Há o medo de perder o pouco da luz que resta.

Não te contei o quanto me importo contigo,
O quanto lhe quero bem,
Creio que não sabia,
Tento lhe cuidar como posso,
Como consigo.

As vezes acho que percebe,
Que sabe de tudo,
Que sente algo,
E que tem o mesmo receio.

Não quero que fique sozinho na multidão.
Quero que tenha os olhos cintilantes,
Que tenhamos um lar.
Que sejamos felizes mesmo que não ficando juntos.
Que possamos encontrar sempre o caminho,
Que tenhamos sempre a compreensão ao nosso lado nos momentos mais dificies.

Espero que jamais se afaste, mesmo estando perto.
Que jamais me perca a pessoa que vejo através de todas as suas faces.
Que para onde você lembre de mim.
Que fique um pedacinho meu em seu coração.
Mas quero que saiba que tentei fazer parte do seu mundo,
E marca sua vida!