Tudo fortaleze

Tudo fortaleze
Nascem coisas de onde menos imaginamos.

segunda-feira, abril 30, 2012

True



Uma verdade, 
Estou apaixonda! 
Apaixonada por ti,você, por nós, pela vida!
O caos da vida aproximou e nos achou.
Presença surreal!
Minha insipiração, minha respiração ligados a ti!
O amor trás vida, o amor é vida!
Amo, amo, amo-te!


Tocar os seus lábios como uma melodia suave.
Soprar suspiros para arrepiar a face.
Sussurar em seu ouvido. 
O vento trouxe algo ...
Trouxe eu, trouxe você!
Entrelaçou nós.
O cair da vida,
Darmos conta que somos nós!
Corações que somam, corações semelhante, corações que se completam.


A areia marca nossas pegadas, marca o tempo.
Tempo de revelar a paixão, demostrar nosso amor.
O mar nos mostra nossa rota, 
Gostaria de poder de abracar-te, amar-te, cuidar-te
Somos a vida, somos esperança, somos carinho
Temos o olhar de criança! 
Timídos, embarraçados, verdadeiros
Como crianças que descobrem um novo mundo


Podemos ver nosso reflexo na água,
No espelho dos olhos, 
O silêncio que se encontra em nosso olhar
Faz respirar, crescer a vontade de abraçar 
Abraçar-lo até os olhos se apagarem!
Verdade, estou amando-te!