Tudo fortaleze

Tudo fortaleze
Nascem coisas de onde menos imaginamos.

sábado, janeiro 28, 2012

Química

Sangue que circula pelo corpo,
Carrega os hormônios no hipotálamo.
Supra renais para suprimir meu corpo!
Desejo do sistema nervoso!
Química para a líbido.
Minha pituitária geme!
Minha DHEA* faz reverência
Orgasmo e atração!
Ai, feromônios!
Não sente quando olho em seus olhos?
Feniletilamina romântica,
Que me faz apaixonada por você!
Pisar nas nuvens ao te ver!
Clímax do meu prazer!
Sua abstinência anfetaminica.
Tiroxina infalível.
Minha ocitocina prende-se a sua ocitocina!
Mãos que se encontram em toques singelos!
Suas mãos perto de mim ...
Odor de fêmea querendo exalar, pular em seu colo!
Estrogênio e testosterona juntas e misturadas.
Felicidade ou mera ilusão ?
Drogados pela dopamina!

DESIDROEPIANDRASTERONA