Tudo fortaleze

Tudo fortaleze
Nascem coisas de onde menos imaginamos.

domingo, agosto 22, 2010

Always

Hoje, recebi um poema !
Ao lê-lo, me defronti contigo.
Com o nosso ser constante de verdades oscilantes !
Gostaria que a minha verdade fosse a sua verdade.


Mas as verdades oscilantes;
As nossas verdades devemos aceitar.
Formas das mais variáveis para não haver mágoa.
Somente o saber para onde foi tudo aquilo;


Saber o porquê de nosso erro.
Aceitemos a verdade!
Você me adora, porém me odeia.
Conflito com qual não quer ter.


Por isso resolveu apagar-me de sua vida,
De sua mente,
De seu ciclo,
D'alma, do virtual
Do etério.


Porém eu não aceito em te apagar.
Apagar páginas são fáceis.
Difícil é conviver com elas.
Eu convivo.


Minha verdade faz parte da sua verdade.
Minha vida fez breve passagem com sua.
Nosso pensamento teve em sintonia e nem todo foi em vão.
Somos espelhos que refletiram nossos corações, pena foi a hora em que tudo se deu.