Tudo fortaleze

Tudo fortaleze
Nascem coisas de onde menos imaginamos.

quinta-feira, maio 27, 2010

Cara do Amor.

Tens cara de amor, o perfume e a cor de teu doce sabor,
E mesmo sabendo o dom, desejo tua pela e cor.
Tens o dom imenso sobre a posse de minha anatomia, de meu credo, de minha visão e vísceras.
De me deixar encantado seu ingênuo pecado, tácito sobre meus olhos a flamejar !
E aquele lado bom  que farejo, te quer para todo sempre em humilde cama sem seda e na espera 
 apaixonada tem que clama por ternura infinita.
Gosta de olhar e sentir,tocar, beijar, lamber !
Que este corpo escultural ,
Cheio de curvas perigosas,
maliciosas e semi-ocultas com segredos que ainda devo desvendar.
Sob vestes maravilhosas, sejam elas combinas ou
descoordenadas, cheirosa ou com suor.
E ainda me faz sorrir a cada gesto engraçado, a cada gesto meigo que trazes contigo 
É assim que te vejo meu doce e amargo amor !